terça-feira, outubro 19, 2010

Relaxe... Eles nunca saberão

Se mostre, me inspire
Sou gás hilariante!
E nesse jogo excitante
Sufoque-se e pire,
Prove do efeito imoral.
Com minha língua em teu pau
Cante a toada do cio,
Embarque nesse desvario,
Faça jorrar teu canhão!
Relaxe... Eles nunca saberão!

5 comentários:

Diana Athenas disse...

E quem disse a você que tem alguma coisa real nisso ai?
Os pegadores são vc e Toin Zé, eu represento aqueles que querem pegar, mas que não tem os meios para tal! Os que querem pegar, mas ficam só na vontade.
Aqueles que se contentam em plantar pulgas em cabeças alheias... uhahahaha...
Que nada, que trem porra nenhuma...
É que eu vi que aqui estava precisando de palavras de baixo calão, pra fazer jus às críticas que recebemos... /fiu

PS: Nem fim, nem começo, eu gosto dos meios, os meios de ficar vivo e não pirar de vez... usahauhsuahs

Ariadnée Kissaaf disse...

É já dizia aquele ditado..Nada melhor do que uma mão haha ¬¬
Eu pegadora? Meodeos...tô tão fraca!
Agora de Toin Zé eu não duvido nada...Nosso apolo sumiu! acho que ele foi pra Babilônia rsrs

Antônio José Xavier (Apolo) disse...

-Ai, ai... Adoro uma perverssão sexual. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!... Arrosou Di, e eu não sou pegador meninas, apenas faço alguma traquinagem (caridade) de vez em quando... Ah, e estou de volta, é que a Babilônia chamada trabalho tem me consumido pacas, mas estarei sempre por aqui em nosso Olimpo de loucuras sãns. "Com minha língua no teu pau" uiiii, quero mais de um!

Diego Souza disse...

Haha'
Mto boom.
Até lembrei de C. Abreu!
Suahauhauhau.
Mto foda meesmo o texto... aliás o blog todo!

Antônio José Xavier (Apolo) disse...

-Brigadão Diego. Abração e valeu pela força!