sexta-feira, outubro 30, 2009

Essa é pra você!

GENTE ESSA AQUI É MUITO, MUITO ANTIGA MESMO! EU ESTAVA NA DÚVIDA EM POSTAR OU NÃO,MAS FALANDO COM A PESSOA PARA QUAL ELA FOI ESCRITA, DECIDI POSTAR!
Massumi, essa é para você:

Queria percorrer a linha
Que a tua boca desenha...
Queria saber a senha
Pra colar tua boca a minha.
Sentir o doce da vinha,
Inebriar-me os sentidos
E os sentimentos contidos
Explodirem em tal desejo,
É tudo que mais almejo,
Ah se me desses ouvidos!

Se você imaginasse
O quanto me faria bem,
Você me querer também,
Ou se comigo ficasse.
Não precisaria disfarce
O que por você eu sinto,
Nem esconder quão faminto
Meu corpo é pelo seu.
Mas nada disso aconteceu,
Calada isso eu ressinto.

Porém sou gananciosa!
Depois de provar, eu quis mais
Sem saber se era demais,
Ataquei-o sediciosa.
De forma capciosa,
De mim ele fugiu,
Isso muito me afligiu,
Fingi com orgulho ferido
Que nada tinha acontecido,
Que o cupido não me atingiu.

DIANA ATHENAS MARQUES MAGALHÃES

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei!!! essa tb combina completamente comigo...