segunda-feira, dezembro 21, 2009

REVIRAVOLTA?

Sigo em frente sorrindo
Viver é prioridade,
Seja qual for a cidade,
Se acordada ou dormindo,
Sei que já estou saindo
Da cilada que é te ter,
Não quero mais te ver
Pois já passou da hora,
Há muito já fui embora,
Não há o que resolver.

Depois de tanto pedir,
Depois até de implorar,
Com outra estás a ficar,
Estás também a iludir?
Ou não queres admitir,
Que de mim levaste um fora?
E finges que houve melhora,
Para não dar o braço a torcer,
Espero que ela venha a fazer
O que me fizeste outrora!

Oh! Mas veja que surpresa!
Quanta lamentação falha,
Tu, és mesmo canalha,
Trataste-me como uma presa,
Inocente, burra, indefesa...
Mas sou Diana, a caçadora!
Independente, arrebatadora...
Sou eu quem caça, não sou caçada!
Mesmo que caia em uma cilada,
Não serão teus laços a me prender,
Nem você a me repreender!

As mentiras que me falavas
Agora estou a descobrir,
Como conseguistes mentir,
Dizendo que me amavas?
Quando tu me enganavas,
Friamente, sem remorso...
Perdoar, já não mais posso,
E antes que eu enlouqueça:
Deixe-me em paz e me esqueça!!!


DIANA ATHENAS MARQUES MAGALHÃES

Nenhum comentário: